Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Não há pagamento de inscrição e tampouco cobramos matrícula.
O valor desta inscrição se refere ao valor do curso.
As avaliações dos Módulos I e II serão objetivas, já as avaliações do Módulo III serão através de Resenha Analítica. Exige-se média 7,00 e no final o aluno entrega o TCC: Um artigo de 8 a 12 páginas.
O curso é composto de vídeo aulas, livros em PDF e biblioteca virtual.
Na modalidade Online o curso é totalmente a distância podendo ser concluído a partir de 4 (quatro) meses (modo intensivo) no período de 6 (seis) meses ou mesmo em 12 meses dependendo do plano escolhido no momento da inscrição.
Na modalidade Semipresencial o curso de Pós-graduação tem a duração de 12 meses e contempla 12 encontros presenciais (um a cada mês) com um tutor em sala de aula. O aluno pode assistir a vídeo-aulas online, acessar livros digitais em formato PDF e o conteúdo online pelo Portal AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). O curso pode ser feito em qualquer cidade do Brasil desde que a turma tenha 18 alunos no mínimo para os encontros presenciais. Reúna 18 alunos interessados nos cursos da área e tenha o curso em sua cidade.
Na modalidade Presencial, as aulas de Pós-graduação acontecem uma vez por semana. Reúna 30 alunos interessados nos cursos da área e tenha o curso em sua cidade.
Mais informações
- Objetivos
Capacitar o profissional para atuar em atividades relacionadas à gestão de vendas e relacionamento visando o desempenho superior de equipes de vendas; na maximização dos resultados de vendas por meio de estratégias e processos comerciais.
- Público alvo
Profissionais já graduados que desejam realizar especialização em sua área de formação ou em outra área, na qual atua ou busca aprofundar seus conhecimentos para atuação, através de curso de Pós-Graduação ‘Lato Sensu` ofertado pela Instituição.