Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Na modalidade Online o curso é totalmente a distância podendo ser concluído a partir de 4 (quatro) meses (modo intensivo) no período de 6 (seis) meses ou mesmo em 12 meses dependendo do plano escolhido no momento da inscrição.
Na modalidade Semipresencial o curso de Pós-graduação tem a duração de 12 meses e contempla 12 encontros presenciais (um a cada mês) com um tutor em sala de aula. O aluno pode assistir a vídeo-aulas online, acessar livros digitais em formato PDF e o conteúdo online pelo Portal AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). O curso pode ser feito em qualquer cidade do Brasil desde que a turma tenha 18 alunos no mínimo para os encontros presenciais. Reúna 18 alunos interessados nos cursos da área e tenha o curso em sua cidade.
Na modalidade Presencial, as aulas de Pós-graduação acontecem uma vez por semana. Reúna 30 alunos interessados nos cursos da área e tenha o curso em sua cidade.
Mais informações
- Objetivos
Capacitar o profissional para o entendimento de conceitos de mídias sociais, global e marketing de conteúdo visando a comercialização e ampliação da rede de relacionamento de marca, produto e serviços; desenvolver estratégias competitivas de marketing de relacionamento para aquisição e manutenção de clientes
- Público alvo
Profissionais já graduados que desejam realizar especialização em sua área de formação ou em outra área, na qual atua ou busca aprofundar seus conhecimentos para atuação, através de curso de Pós-Graduação ‘Lato Sensu` ofertado pela Instituição.